Desinsetização

Consiste na aplicação preventiva de produtos de alto desempenho residual para insetos rasteiros , desalojante e de choque, e de uma nebulização com um inseticida para insetos voadores, com alto desempenho de choque e residual, na forma de micropartículas que são lançadas numa névoa ou fumacê produzida por um equipamento nebulizador. Esta névoa, de baixa densidade, carrega as micropartículas de inseticida para os pontos mais altos da instalação que, normalmente, não são atingidos por pulverização. Este tipo de tratamento visa controlar, especialmente, os insetos voadores ou outros insetos que se alojam nos pontos mais altos da instalação.

Todos os produtos utilizados são aprovados pela Secretaria da Saúde, e certificados por órgãos nacionais competentes. Nossos produtos aliam alta qualidade, segurança e economia.

É realizada por processo de micro pulverização, com aplicação do inseticida em volta das paredes, pisos, tubulações, ralos, esgotos e caixa de inspeção, com utilização de bomba costal e aplicação de um gel inseticida com ótima ação residual, contra qualquer tipo de baratas e formigas. O controle é muito eficiente sobre insetos resistentes a inseticida convencional, e a aplicação é feita com pistola dosadora para controle de baratas e formigas em locais estratégicos, como armários embutidos e gabinetes de cozinha .

SOLICITE UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO.