Desentupimento

Consiste na desobstrução e raspagem de ramais de esgoto, água pluvial e água servida de edificações. Esse serviço é executado por técnicos experientes e em constante treinamento, visando proporcionar ao cliente um serviço com rapidez, qualidade e garantia.

            Rooter – System

  Utilizando equipamento elétrico de última geração, Rooter-System, desobstruímos a respectiva rede de esgoto e águas pluviais, e em seguida, com sondas especiais, raspamos e trituramos todo o material existente nas mesmas, deixando-as limpas e prontas para uso.

           Hidrojateamento

          Trata-se de um processo de limpeza e desobstrução de tubulações no qual a principal ferramenta utilizada é a água sob altíssima pressão. Esse método deve ser usado sempre que o uso do Rooter-System não resolver o problema, e para tubulações acima de 8 polegadas.

          Como funciona à base de água, sem a necessidade de qualquer agregação de elementos químicos, o hidrojateamento é uma ótima opção a favor da preservação ambiental.

           – Processos da limpeza: A água é pressurizada por uma potente bomba, acoplada ao equipamento. Em seguida, é injetada em uma mangueira de limpeza, especialmente desenvolvida para esta finalidade, até a extremidade, onde está instalado um bico que distribui o jato de água dentro da rede de maneira que todo o diâmetro interno receba um jato de pressão e seja completamente limpo.

          As características do sedimento determinarão o tipo de bico a ser utilizado, principalmente em relação à forma e a dimensão da tubulação . O processo de limpeza por hidrojateamento consiste no deslocamento da mangueira dentro da rede, com avanço e retrocesso gradual, com o objetivo de promover o desmonte hidráulico e soltar o material sedimentado e/ou incrustado. 

          O ciclo termina com o envio do material particulado resultante à caixa de inspeção ou ao poço de visita onde a mangueira de vácuo esgotará o material. Tal metodologia é utilizada, especialmente, no hidrojateamento de redes e galerias de grandes diâmetros e longas distâncias que apresentam comprometimento generalizado por materiais sólidos. Exemplos: cimento solidificado, raízes, gordura, entre outros.

          Através da alta pressão do hidrojateamento é possível remover incrustações em equipamentos industriais, tais como: trocadores de calor, tanques, evaporadores, caldeiras, aquecedores, tubulações e etc. Vantagens do Sistema:

          – O hidrojateamento não danifica as tubulações e não produz riscos na superfície dos tubos (devido à perfeita limpeza, obtemos como resultado a melhor troca térmica e serviços de limpeza mais espaçados);

          – No caso de tubulações de cobre ou de aço inox, este sistema apresenta a solução ideal;

          – Este sistema de limpeza não coloca em risco o patrimônio do cliente, ao contrário do sistema por meios mecânicos que prejudicam a superfície dos tubos jactados.

SOLICITE UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO.