Descupinização

Os cupins oferecem um importante risco para a saúde pública. Neste caso, não por potencial transmissão de doenças, já que o contato entre eles e o ser humano é quase nulo, mas pelo perigo que a sua atividade causa nas estruturas de madeira e paredes.

Nossa metodologia de controle integrado específico para cupins utiliza produtos especiais para este fim, e pode ser realizada por barreira química dos cupins de solo, ou aplicação específica para tratamento de cupins de madeira seca. Em ambos os casos, os produtos utilizados oferecem maior segurança e alto desempenho.

É realizada por processo de micro pulverização com utilização de bomba costal ou injeção de madeiramento. E ainda por processo de barreira química.

Cupins de madeira seca (Cryptotermes brevis): É a mais séria ameaça que residências e outros patrimônios podem enfrentar. Parece surgir do nada, mas na verdade está presente em mais de 70% do território mundial. Atacam móveis, tecidos e todo tipo de produto à base de celulose, causando enorme prejuízo patrimonial.

Cupim subterrâneo (Coptotermes gestroy): uma colônia de cupim subterrâneo pode conter milhões de indivíduos. Também se alimentam da madeira, porém possuem colônias fixas abaixo do solo, danificando estruturas de madeira, e demais móveis, carpetes, etc.

SOLICITE UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO.