Controle de aviários

Pombos podem trazer sujeira e muitas doenças como a histoplasmose, a criptococose e a psitacose. A contaminação pode ocorrer por inalação de poeiras contaminadas, transferência por parasitas (pulgas, carrapatos, ácaros e outros ectoparasitas) e contato direto com fezes, comida e água contaminados com fezes. Além de doenças, pombos podem trazer outros problemas, como: prejuízos financeiros, produtos contaminados, prejuízos visuais (ambiente sujo, com odor, fezes, excremento) e prejuízos fiscais (multas pela Vigilância Sanitária e até lacramento das atividades).

As técnicas físicas de controle da PRINCIPAL CONTROLE DE PRAGAS URBANAS visam a retirada das condições para a infestação de pombos e aves urbanas, sem, no entanto, causar a morte dos mesmos. São medidas de controle que respeitam o Meio Ambiente.

Realizamos  uma visita técnica para avaliação do local e definimos qual a melhor e mais adequada metodologia a ser empregada, bem como a orientação ao cliente quanto às medidas preventivas e corretivas que devem ser realizadas para obtermos sucesso no manejo.

Em nossa metodologia de controle integrado utilizamos diversos acessórios para afastá-los, entre eles: telas,  espículas e gel repelente.

SOLICITE UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO.